Postado por em na categoria: Acontece, Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

Mulher que vive o milagre!

Paz do Senhor Jesus,

Celebramos no dia 25/10 um Culto das Mulheres muitíssimo abençoado, Deus falou grandemente e muitas mulheres se alimentaram na presença do Senhor.

O texto ministrado pela Pastora Diane está em “ 1 Samuel 1:5 Porém a Ana dava uma parte excelente; porque amava a Ana, embora o Senhor lhe tivesse cerrado a madre. ”

Na história de Ana quem havia lhe serrado a madre era o Senhor, Penina sua rival poderia dar filhos a Elcana, mas era uma mulher normal. Deus tinha um mistério sobre Ana que uma mulher normal não poderia ter, Deus tinha para ela ser mãe de Profeta. Em meio a angustia Ana não comia o que lhe era dado, pois era movida de uma tristeza grande. Mas quando o Senhor falou com ela, a mesma se colocou de pé e comeu, assim o Senhor se lembrou dela.

1 Samuel 1:18-20 – E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste. E levantaram-se de madrugada, e adoraram perante o Senhor, e voltaram, e chegaram à sua casa, em Ramá, e Elcana conheceu a Ana sua mulher, e o Senhor se lembrou dela. E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e deu à luz um filho, ao qual chamou Samuel; porque, dizia ela, o tenho pedido ao Senhor. ”

Deus quer levantar mulheres que não querem viver apenas uma história de tristeza e dor, Deus quer mulheres que se posicionem de uma forma diferente, não se conformando com a situação e se vivendo Jesus de uma forma sobrenatural.