Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

Edificai os muros!

Paz do Senhor Igreja,

Cultuamos ao Senhor no dia 01/11 com um culto muito abençoado, a Pastora Rosângela trouxe uma palavra sobre edificar os muros e estar com a postura que o Senhor nos ordenou.A Pastora pregou com o texto base em “E sucedeu que, ouvindo Sambalate e Tobias, e os árabes, os amonitas, e os asdoditas, que tanto ia crescendo a reparação dos muros de Jerusalém, que já as roturas se começavam a tapar, iraram-se sobremodo, E ligaram-se entre si todos, para virem guerrear contra Jerusalém, e para os desviarem do seu intento.  Porém nós oramos ao nosso Deus e pusemos uma guarda contra eles, de dia e de noite, por causa deles. Neemias 4:7-9 ” Edifique os muros e não tire as mãos da obra.  Temos que buscar agilidade pois o inimigo tem se levantado com armas para nos atingir, mas nossa luta não é contra carne ou sangue. Devemos edificar os muros e ficar atentos pois  em momento algum não devemos parar de guerrear.

Quando os muros são vistos pelo inimigo ele vem nos atacar, mas aquele que tem a sua vida edificada no Senhor Jesus, suporta as aflições e não se abate.

Aos obreiros foi ministrado que temos de combater um bom combate e não retroceder, o óleo derramado não retorna ao alqueire!