Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos, Ministérios | Sem comentários

Mas o justo viverá pela fé

Paz do Senhor Jesus irmãos,

No dia 01/06 foi celebrado o 12º elo da poderosa campanha do “Cálice da Restauração”.

A palavra ministrada pelo Pastor Jeferson está em “Hebreus 11:6 – Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. ”

Foi ministrado pelo Pastor que devemos nos apresentar diante do Senhor crendo que Ele pode fazer o milagre em nossas vidas. Na palavra do Senhor temos vários exemplos a serem seguidos, mas neste último tempo da Igreja, esta última hora para muitos o milagre do Senhor é a última chance.

Hebreus 10:38 – Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

O Senhor Jesus não tem prazer naquele que recua ou retrocede diante das adversidades, pelo contrário, no momento de dificuldade é preciso se posicionar diante do Senhor e crer que aquele que te chamou é poderoso para cumprir todas as promessas que te fez.

Creia meu irmão que o Senhor Jesus pode transformar a sua vida e a sua história em nome de Jesus.