Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | 1 comentário

Nossa Vitória!

Paz do Senhor irmãos,

Dia 15/5/2014  foi celebrado na igreja o décimo elo da campanha de cura e libertação e Deus está agindo grandiosamente. Glória a Deus!

Foi pregado pelo Missionário Wanderson que não devemos recuar diante as lutas e aflições porque o Senhor Jesus está pronto para nos entregar a nossa vitória, Ele sabe de todas as coisas que precisamos, mas mesmo assim o Senhor Jesus espera ouvir de nossos lábios uma palavra que expressa toda a nossa gratidão por Ele, ter intimidade com o Senhor Jesus nos ajuda muito conquistar uma benção que tanto precisamos. Creia que a sua luta pode se transformar em uma grande vitória!

“E disse-lhes: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E levaram. E, logo que o mestre-sala provou a água feita vinho (não sabendo de onde viera, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água), chamou o mestre-sala ao esposo” João 2:7-9

• César

Culto maravilhoso aonde o Senhor falou grandemente, e eu sai com a minha vitória, obrigado Senhor pois so a sua presença me basta.