Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

A agenda do Senhor em tua vida

Paz do Senhor Jesus igreja,

Cultuamos ao Senhor Jesus no dia 08/01 em mais um culto da Família muito especial.

A palavra ministrada pela Bispa Rosângela está em “Lucas 21:25-38 – (com ênfase nos versos 27 e 28) E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. ”

E também no verso 36 – Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.

O Senhor Jesus estabelece em nós uma grande obra e nos confia levar o evangelho aos cativos, fazer grandes obras para glória do nome D’Ele. Mas muitos nos dias de hoje não se atentam a cumprir a agenda do Senhor em suas vidas.

Buscam coisas deste mundo, negociam a sua fé e se rendem as vontades e prazeres do inimigo. A sua vida e intimidade com o Senhor é o que faz ser guiado pelo Espirito Santo, que está dentro de ti a todo tempo.

Se atente a cumprir a agenda do Senhor sobre ti, para que não seja encontrado em falta.

2 Pedro 3: 9-13 –  O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.  Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.  Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça”.