Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Colocar a Fé em prática

Paz do Senhor irmãos.

Foi celebrado dia 01/5/2014 o oitavo elo do  culto de cura e libertação na igreja. Deus tem operado maravilhosamente. Gloria a Deus por isso!

Foi Pregado pelo Presbítero Thiago que devemos colocar a fé em prática todos os dias, O Senhor Jesus opera através da nossa fé.

Muitas vezes o inimigo da nossa alma tenta colocar em nossas mentes o desânimo, fazendo que nós desacreditamos nos milagres de Deus. Mas se colocarmos nossa fé em prática veremos com nossos próprios olhos o milagre de Jesus em nossas vidas. Devemos sempre olhar para o Senhor Jesus que é o autor e consumador da nossa fé.

Testemunho da Campanha: Uma pessoa estaria com câncer e foi representada por um parente no dia da campanha, após a oração nos exames, esta pessoa foi curada e os exames posteriores deram negativos. Glória a Deus!

“E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe,
E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado.
E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde.” Mateus 8:5-7