Postado por em na categoria: Acontece, Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Não negue o Senhor com suas atitudes!

Paz do Senhor Jesus,

Celebramos no dia 16/11 mais um culto dos homens muito especial, grandes coisas o Senhor tem feito em nosso meio.

A palavra ministrada pelo Evangelista Jediael está em “Lucas 22:61,62 – E, virando-se o Senhor, olhou para Pedro, e Pedro lembrou-se da palavra do Senhor, como lhe havia dito: Antes que o galo cante hoje, me negarás três vezes. E, saindo Pedro para fora, chorou amargamente. ”

Quantos nos dias de hoje tem negado o nome do Senhor Jesus com suas atitudes. Naquela situação Pedro negou Jesus, mas diante do arrependimento e choro de Pedro o Senhor fez dele rocha, e firmou a Igreja junto a ele.

Muitos cedem ao pecado, aos caprichos da carne e coisas deste mundo. Mas a perfeita e agradável vontade do Senhor sobre nós é que não venhamos viver as coisas deste mundo, e sim da Glória de Deus. Levar o evangelho da verdade e glorificar ao Senhor com nossas vidas.