Postado por em na categoria: Acontece, Mocidade | Sem comentários

Mocidade Filhos do Leão

Paz do Senhor Mocidade,

Dia 26/4/2014 reunimos na igreja para debater assuntos  que tem acontecido na sociedade, e ficarmos atentos aos sinais que acontecem no mundo. (Mateus 24:4-12)

Sabemos que nos dias de hoje  tudo tem aumentado de uma forma assustadora, estão implantando na sociedade o que antigamente não era normal, o nosso adversário tenta colocar em nosso meio situações aparentente aceitável. Mas nós cristãos não devemos conformar com as coisas deste mundo, mas devemos transformar com a renovação do nosso entendimento. ( Romanos 12:2)

Sabemos que o Senhor Jesus está as portas, e não vamos calar diante das afrontas e adversidades que surgem em nossas vidas. Somos marcados não somente por uma religião, pois religião não nos traz salvação . Mas somos marcados por uma geração que não se cala, que vai na contra-mão ao que o mundo diz, e por carregar erguida a bandeira da Santidade.

Somos Jovens, somos Santos somos loucos por Jesus!