Pages Menu
IGREJA PENTECOSTAL YESHUA EMANUEL

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL,
que traduzido é: Deus conosco.
Mateus 1:23

Categories Menu

Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques | 1 comentário

Temos que dar testemunho

Temos que dar testemunho

Paz do senhor irmãos

Celebramos mais um culto da família dia 25/5/2014 na presença do Senhor Jesus, foi sobrenatural o que Deus fez naquele Lugar!

A Pastora Rosângela pregou que devemos dar testemunho de cristo onde estivermos, a começar dentro da nossa casa, depois iremos dar testemunho para nossos familiares, vizinhos, amigos e depois dentro da igreja, sem julgar o nosso irmão, para que as outras pessoas vejam o testemunho verdadeiro de Cristo em nós. Para que isso aconteça temos que estar a inteira disposição do Senhor Jesus, anulando a nossa vontade carnal e se possível estar sensíveis o bastante para se dispor em descer a casa do Oleiro para que o Senhor Jesus trabalhe em nós segundo a vontade dEle.

Foi uma noite em que o Senhor Jesus teve liberdade em nosso meio, de uma forma tão tremenda, que pessoas foram convencidas através do Espírito Santo, e resolveram mudar de atitudes e estar firmes no caminho do Senhor Jesus.  Sabemos que domingo houve festa no céu, pois, pessoas se arrependeram e voltaram aos caminhos do Senhor Jesus!

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra”. Atos 1:8

  • Pr. Sandro

    Culto abençoado, palavra linda que nos fez lembrar de onde caímos e voltar ao primeiro amor. Foi um culto do mover de Deus. Todos os cultos são uma bênção, mas domingo, o agir de Deus foi diferente! Não podemos ser nós mesmos, nem querer fazer as nossas próprias vontades; ser testemunha é alguém que presencia fatos; e que fatos são estes? Fatos que a palavra de Deus é verdadeira, que o cristão não deve ter duas faces; fatos que Ele nos tirou do Egito, fatos que Ele nos cura, fatos que só Ele é Deus e não há outro além d’Ele. Esse poder (Atos 1:8), é para convencer o cristão do pecado e ser uma testemunha da transformação de Deus. Vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor, e meus servos que eu escolhi, a fim de que se reconheça e que Me acreditem e que se compreenda que SOU EU. Nenhum deus foi formado antes de mim, e não haverá outros depois de mim.(Is. 43:10).