Postado por em na categoria: Cultos, Mocidade | Sem comentários

Jovem sua mocidade é para o Senhor

Paz do Senhor Mocidade,

Cultuamos ao nosso Senhor em um culto da mocidade muito especial, o irmão Walisson deu seu testemunho de transformação e Jesus falou fortemente aos nossos corações.

A palavra ministrada está em “ Eclesiastes 11:9,10 – Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.  Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade. ”

Quantos de nós perdemos o tempo da nossa mocidade fazendo coisas que desagradam a Deus, ou até mesmo fazendo a vontade do inimigo da nossa alma. Mas hoje Jesus nos transformou e nos faz testemunhos vivos do seu milagre. Hoje é nosso dever levar a todos o que Jesus fez em nossas vidas e não nos conformar com os dias de hoje.

Pela infinita misericórdia Jesus nos alcançou e nos jovens, a bíblia nos cita como fortes em “1 João 2:14 – Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.