Postado por em na categoria: Mocidade | Sem comentários

Fique firme!

Paz do Senhor Mocidade,

Celebramos dia 08/08/2015 mais um elo da Campanha do Avivamento do Culto de Jovens, pra honra e Gloria do Nosso Senhor Jesus, estamos sendo avivados nesta última hora da igreja.

A missionária Thatiane pregou que temos que ser reaviados pelo poder que há no Senhor Jesus, pois muitos Jovens vivem por ai uma vida desleixada e sem compromisso pelo Senhor Jesus, mas na verdade está morto espiritualmente, temos que fazer um bom depósito daquilo que sai do altar para nossas vidas.

Devemos buscar os propósitos de Deus e estar firmes diante de Jesus, o Senhor tem achado muitos em falta, e eis que Ele virá como um ladrão, endireite suas veredas enquanto resta tempo.

“Apocalipse 3:2-3 – Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus. Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei”.

“Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido, na fé e no amor que há em Cristo Jesus.
Guarda o bom depósito pelo Espírito Santo que habita em nós”. 2 Timóteo 1:13,14