Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Jesus removendo sua pedra

Paz do Senhor Igreja,

No dia 17/06 tivemos um culto dos homens onde o pregador da noite foi o evangelista Claudinei, o Senhor se fez presente em nosso meio e fez grandes maravilhas.O texto base usado pelo evangelista esta em “Marcos 16:2 – E, no primeiro dia da semana, foram ao sepulcro, de manhã cedo, ao nascer do sol. E diziam umas às outras: Quem nos revolverá a pedra da porta do sepulcro?E, olhando, viram que já a pedra estava revolvida; e era ela muito grande.” O nosso Senhor remove a pedra daquele que crer, alguns buscam ao Senhor mas não buscam a santidade, por isso não recebem seu milagre.

A porta que leva a vida eterna é estreita mas o Senhor ordena aos anjos que trabalhem ao teu favor, de um passo de fé e creia que com ousadia, não existem barreiras que possam te impedir.

“Atos 16:25-26 – E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.”