Postado por em na categoria: Mocidade | Sem comentários

Viver o chamado do Senhor em sua vida!

Paz do Senhor Igreja,

Neste sábado dia 23/05  tivemos mais um culto da mocidade geração profética filhos do leão, onde a pregadora foi a missionaria Lorena que ministrou uma palavra abençoada.

O texto base usado pela missionaria está em “1Pe 1:13-15 – Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver”.

O Senhor te separou para ser santo, Jesus se entregou por nós para que tenhamos vida e pregar a verdade por toda a terra. Não é tempo de brincar de ser cristão, os olhos do Senhor te acompanham em todos os lugares e Ele não agrada daquele que faz a obra relaxadamente,  Jesus não te comprou com ouro ou prata, Ele deu todo o sangue por ti.

Devemos amar a todos com o amor do Senhor, até mesmo aquele que se levanta contra nós nestes últimos dias. Só podemos levar para as pessoas o que temos em nós, se não formos transformados não podemos pregar que o Senhor Jesus  transforma. Jesus é aquele que quer nos limpar e transformar para que possamos viver em santidade até a sua volta.

Busque cumprir o chamado o Senhor sobre sua vida!