Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder!

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos dia 18/10/2015 mais um culto da Família, onde o Senhor falou muito forte ao coração de todos, anseie pois a sua força é no Senhor.

O texto base usado pela pastora Rosângela está em ” Efésios 6:10 – No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.” A guerra que o inimigo das nossas almas tenta travar é dentro do homem. O inferno se levanta com todas as armas que tem e busca apenas uma brecha para ir com toda forma em ataque ao crente. Mas o Senhor Jesus deixou o consolador e esta batalha não é nossa, aquele que vai em nome do Senhor Jesus tem sua esperança firmada no Deus que vive e reina.

O inimigo investe em muitos levantando contra o irmão ao lado, ao ver o primeiro defeito o diabo começa a falar e se não estiver firmado começa a fraquejar. Mas nossa luta não é contra carne ou sangue e sim contra principados e potestades. Não olhe buscando defeito naquele que caminha ao seu lado e sim ansiando para que vocês caminhem juntos e possam chegar onde Jesus determinou sobre vocês.

Aquele que tira a mão do arado, não é apto ao reino de Deus. Mão desista, as mãos do Senhor te sustentam e te fortalece sobre o dia mau!