Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Espere o seu milagre!

A Graça e a Paz do Senhor Jesus seja com todos!

Nesta quinta-feira dia 22/05/2014 tivemos mais um elo da campanha de cura e libertação com a palavra pregada pelo Missionário Marcos.

Ele pregou a respeito do cego que estava na beira do caminho esperando o seu milagre, quando o cego Bartimeu, filho de Timeu ficou sabendo que Jesus estava passando por ali, teve a certeza de que o seu milagre viria com Jesus. Quando o mesmo passou o cego pediu para ser curado e o Senhor se movendo de grande compaixão devolveu a visão ao cego.

Muitos nos dias de hoje se encontram cegos espiritualmente e quando sabem que estão cegos ficam desacreditados até mesmo de um milagre, mas eu quero dizer a você que está lendo este post. O Senhor Jesus é a unica saída para a sua dor, o seu problema ou a sua aflição, Jesus veio para todos com o poder de curar enfermos independente do dia, tudo é conforme a vontade dEle, Ele é o dono de todas as coisas. Então entregue a sua vida a Ele e deixe-o te guiar pelo caminho da justiça.

E quando você receber o seu milagre, faça como Bartimeu, siga Jesus e não esqueça do que Ele fez por você.

Deus te abençoe hoje e sempre em Nome de Jesus!

“E depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando.
E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.” Marcos 10:46-47