Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

Consolador

Paz do Senhor Irmãos,

dia 24/1/2014 foi celebrado mais um culto da família, Glória a Deus por isso! Exaltamos e entoamos o teu Santo Nome, em unidade amando nosso irmão.

A Pastora Rosangela pregou que não podemos desistir, parar no meio do caminho, por que dentro de nós habita o Consolador. O Espírito que nos faz olhar pra frente , nos faz amar o nosso irmão do lado, e o Espírito que nos move perante a graça de Deus, pois temos a certeza que, quando respiramos, e enchemos o nosso pulmão de ar, sabemos que é o fôlego de vida do Senhor Jesus em nossas vidas.

“Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”

João 14:26-27

No final da pregação a Pastora Abençoou mais um noivado.