Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Vou deixar na cruz 17° elo

Paz do Senhor Jesus irmãos

Celebramos dia 16/6/2016 o 17° elo da campanha vou deixar na cruz e Deus está curando e restaurando vidas.

O Levita Wesley pregou que a partir do momento que deixamos na cruz aquilo que nos impede de caminhas, somos restaurados através do poder de Jesus Cristo. Assim como Deus fez em sua vida, Deus transforma por inteiro, e faz de um homem que a sociedade o desacreditava, para ser um grande vencedor na presença de Deus.

“Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.
E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja. ” João 17:25,26