Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

A nossa terra é fértil

Paz do Senhor Irmãos,

Celebramos dia 07/9/2014 mais um culto abençoado na presença do Senhor Jesus, recebemos o amor do Senhor Jesus todos os dias para não desistir de seus propósitos.

A Palavra foi pregada pela Pastora Cristina a respeito da terra que tem ser preparada para receber a semente, e fomos exortados através do amor do Senhor Jesus para conosco. A semente semeada que cai em pedregais é semelhante aquele que não tem visão espiritual para ver o mover de Deus na obra, e logo acaba criticando murmurando e ficando a beira do caminho. A semente que foi semeada em em espinhos é semelhante o coração endurecido que mente e não se importa com o crescimento da obra. temos que refletir e permitir sermos terra fértil e frutífera para andarmos segundo a vontade de Deus.

“O que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria;
Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende;
E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;
Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta”. Mateus 13:20-23