Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Seja verdadeiro aos pés de Jesus

Paz do Senhor irmãos,

Nesta quarta tivemos o culto dos homens, onde o pregador foi o Heber que ministrou uma palavra abençoada e Deus falou fortemente ao coração de todos nós.O texto base usado foi “Atos 5:1-11 -Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade? Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus.” O que te leva a não ser sincero diante do Senhor? A vida com o Senhor tem de ser levada diante de santidade e vivendo em verdade. Muitos mentem com varias intenções, mas a mentira torna a pessoa escrava dela mesma.”

Os olhos do Senhor estão em todos os lugares e quando Ananias mentiu, mesmo sendo um homem usado por Deus, ele reteve o que o Senhor tinha sobre ele. Chega uma hora que você não suporta mais viver em mentira e cai em contradição. Meu irmão é melhor uma repreensão verdadeira do que um elogio falso.

Faça do seu caminho e da sua historia, uma caminhada com Jesus, busque agrada-lo com seus dons e talentos porque todas as nossas necessidades estão entregues nas mãos do Senhor.