Postado por em na categoria: Ceia do Senhor, destaques | Sem comentários

Santa Ceia do Senhor!

Paz do Senhor Igreja,

Neste domingo dia 09/08 celebramos a Santa Ceia do Senhor, foi uma linda celebração ao nosso Senhor Jesus, com louvores abençoados e uma palavra revelada pelo Espirito Santo á nossa Pastora Rosângela, glorificamos ao nosso Senhor que vive e reina para todo o sempre.

O texto base está em “Joel 2:1 – Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto”.

O vale de Josafá é um lugar de decisão, você não pode se conformar em viver as coisas deste mundo ou  viver em santidade o tempo desta escolha é hoje. Quanto você se esconde atrás de desculpas para não servir ao Senhor, estas mesmas desculpas não te deixarão herdar a salvação.

Meu Senhor breve vem e devemos proclamar a volta D’Ele, levantai os valentes e perturbem os moradores proclamando a volta do Senhor. Te prepare hoje pois amanhã pode ser tarde!

Mude sua postura diante do Senhor pois agora é o tempo de decisão. “Joel 3:12 – Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. Ó Senhor, faze descer ali os teus fortes; Suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor.”