Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Você foi chamado para ser diferente!

Paz do Senhor irmãos,

Nesta quarta tivemos o culto dos homens, onde o pregador foi o Evangelista César que ministrou uma palavra abençoada e Deus falou em meio a sua Igreja.

O texto base usado pelo evangelista está em “ 1Jo 2:15 – Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” Foi ministrado sobre o crente que justifica a sua forma de viver dizendo que suas atitudes que não agrada a Deus não tem nada haver, e que viver em santidade não é possível.

Falou também sobre aqueles que fazem a obra do Senhor relaxadamente, e que colocam as outras coisas na vida como prioridade ao invés de Jesus. ” Mateus 6:19 – Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam”.

Mas aquele que se dispõe a fazer a vontade do Senhor é tido como servo aprovado, suas atitudes não envergonham o Senhor e busca fazer com excelência. Seja santo a todo o tempo, porque a obediência trás a benção que você precisa.