Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Nos fortalecer no Senhor

A Paz do Senhor irmãos,

Nesta quinta dia 05/03/2015 cultuamos ao Senhor e celebramos mais um elo da Campanha das causas Impossíveis, o Senhor se fez presente e abençoou grandemente sua Igreja. O pregador da noite foi o Evangelista Rodrigo que trouxe uma palavra abencoada que está em ” II Reis 20:1 – Naqueles dias adoeceu Ezequias mortalmente; e o profeta Isaías, filho de Amós, veio a ele e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás. Então virou o rosto para a parede, e orou ao Senhor, dizendo:Ah, Senhor! Suplico-te lembrar de que andei diante de ti em verdade, com o coração perfeito, e fiz o que era bom aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo.”

Ezequias mesmo com o coração angustiado buscou a presença do Senhor, temos Ezequias como exemplo, não devemos murmurar, e nem questionar o Senhor a situação que estamos vivendo, temos que buscar a ter o coração reto diante do Senhor Jesus. O Senhor não tem o compromisso com aquele que não faz sua vontade, e mas se buscarmos o Senhor com o coração reto, com certeza ele nos abençoará.

Foi ministrado também que devemos confiar naquilo que só o Senhor pode fazer, a lepra nos afasta da presença do Senhor e para muitos nos dias de hoje, a lepra são as coisas deste mundo, como (Celular, Internet e outros). Devemos abrir mão do que nos afasta do caminho do Senhor e viver viver em Santidade na presença do Senhor Jesus.