Postado por em na categoria: Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

Viver com Paz do Senhor

Paz do Senhor irmãs,

Dia 09/9/ celebramos o 2°elo da campanha “Mulheres com espíritos abatido e entristecidos” e Deus trabalhou grandiosamente naquele lugar!

Foi pregado pela Missionaria Priscila que devemos ter a paz do Senhor dentro de nós, para viver sem angústias, depressões e males que através de uma alteração hormonal, quando temos a Paz do Senhor dentro de nós, tomamos atitudes sábias que nos edificam, não desanimamos na beira do caminho,  não voltamos as velhas práticas e passamos a confiar buscando mais do Senhor Jesus, quando Jesus ressuscitou e foi encontrar com os discípulos que estavam tristes pela sua morte o Senhor chegou e lhe saudou com a Paz do Senhor e naquele lugar esta paz passou a reinar, e foi estabelecida a vontade do Senhor.

E falando eles destas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco. Lucas 24:36