Postado por em na categoria: Ceia do Senhor, Cultos, destaques | Sem comentários

Vigiai, Jesus está voltando!

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos dia 08/02/2015 mais uma Ceia do Senhor que foi preparada neste mês de fevereiro pra mim! Entoamos cânticos e adoração ao único que vive e Reina!

A Pastora Rosângela pregou que é tempo de vigiar e orar pois Jesus está as portas e ninguém sabe a hora e nem o dia que o noivo vem, se é ao entardecer, se é a meia- noite, se é ao cantar do galo, ou ao amanhecer, devemos estar atentos aos sinais, pois já estamos vivendo a última hora da igreja do Senhor Jesus nesta terra e o Senhor Jesus já está pronto para buscar a sua igreja. E neste dia o qual esperamos, ouvirá  um grande estrondo na terra e o consolador será arrancado da terra juntamente com quem estiver ligado à Ele, e nos céus a igreja passará por um grande tribunal onde seremos pesados por nossas obras, e quem ficar irá passar pela Grande tribulação, no qual a palavra de Deus nos conta.

“Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã,
Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai”. Marcos 13:35-37