Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos, destaques | Sem comentários

Senhor remove a minha Pedra!

Paz do Senhor irmãos,

Celebramos dia 18/06/2015 o nosso último elo da Campanha “Senhor remove a minha Pedra”, e cremos que aquilo que era pedra em nossas vidas que impedíamos de caminhar foi removida em nome de Jesus.o Presbítero Nilmar pregou que precisaríamos somente de uma pedra para derrubar aquilo que se tornou gigante em nossas vidas, nós cremos que derrubamos o gigante em nome do Senhor dos exércitos, é em nome do Senhor Jesus que vencemos nossas lutas e dificuldades e a nossa fé é aumentada a cada dia e as pedras que impede de conquistarmos algo no Senhor Jesus tem ser removida.

E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra.
Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão.
1 Samuel 17:49,50