Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Temos de depender do Senhor

A Paz do Senhor Igreja,

Nesta quinta dia 19/03/2015 tivemos mais um elo da Campanha das causas impossíveis, o pregador da noite foi o Pastor Eustáquio que ministrou uma palavra revelada, e o Senhor operou maravilhas em meio ao seu povo. Várias pessoas tem sido abençoadas a cada elo da campanha, para honra e glória do Senhor temos novos testemunhos de vitória.A palavra ministrada tem o texto base em “Jeremias 17:5-8 -Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor”. Temos que depender do Senhor, como dito na palavra maldito o homem que confia no homem, temos de esforçar mais para não ficar para trás. Toda vez que caímos alguém nos ultrapassa, nós temos de nos preparar para trabalhar para o Senhor. Só tem galardão aquele que tem obras perante o nosso Deus.

Jesus está voltando, nós temos de procurar agradar ao Senhor e não aos homens. Aquele que confia em si mesmo não cresce e vai ser sempre um anão perante o Senhor. Jesus trabalha de acordo com a nossa fé, Ele age dando a resposta aquele que crer em seu agir.

Mesmo em meio as dificuldades temos que continuar crendo e confiando que o Senhor tem separado para nós o melhor desta terra.