Postado por em na categoria: Acontece, Ceia do Senhor, Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

Só é válido para quem morre!

A paz do Senhor Jesus Igreja!

No domingo dia 13/11/2016 tivemos um culto de Ceia maravilhoso com uma palavra de Deus trazida para as nossas vidas pela Bispa Rosângela.

A Bispa disse que o testamento é válido quando o testador morre, mas não adianta somente o testador morrer , temos que morrer também, ou seja, para que as bençãos do Senhor nos alcancem temos que morrer para as nossas próprias vontades e morrer para o mundo.

Um certo homem chamado Nicodemos questionou isso ao Senhor Jesus, como podemos nascer de novo sendo já velhos?, e o Mestre disse que aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus. Para haver salvação tem que ter renúncia, e para renunciar algo é preciso nascer de novo, pois o que nasce da carne vive para a carne e o que nasce do Espírito vive para o Espírito.

“…pois um testamento só é validado no caso de morte, uma vez que nunca vigora enquanto está vivo aquele que o fez.” Hebreus 9:17.