Pages Menu
Rss
IGREJA PENTECOSTAL YESHUA EMANUEL

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL,
que traduzido é: Deus conosco.
Mateus 1:23

Categories Menu

Postado por em na categoria: Acontece, Culto das Mulheres, Cultos, Ministérios | Sem comentários

Seja valente mulher!

Seja valente mulher!

Paz do Senhor Jesus irmãs,

No dia 07/02 foi celebrado mais um culto das mulheres muito abençoado.

A palavra ministrada pela irmã Jéssica está em “ Juízes 14 : 1-21 com ênfase no verso 20-21 –  E ele lhe disse: Põe-te à porta da tenda; e há de ser que se alguém vier e te perguntar: Há aqui alguém? Responderás então: Não. Então Jael, mulher de Héber, tomou uma estaca da tenda, e lançou mão de um martelo, e chegou-se mansamente a ele, e lhe cravou a estaca na fonte, de sorte que penetrou na terra, estando ele, porém, em um profundo sono, e já muito cansado; e assim morreu. ”

Siserá era um homem que ia contra o povo do Senhor e a profetiza Debora já havia dito que o Senhor o entregaria a mão de Baraque, e mesmo com o exército tendo perecido Siserá seguia fugindo e escapando das mãos de seus inimigos.

Mas por um momento ele se depara com uma mulher prudente que sabia o que devia fazer pois era conduzida pela vontade do Senhor. Ao se deparar ela oferece refúgio para aquele homem, mas na hora do descanso do inimigo Jael crava uma estaca em sua cabeça pois era mulher prevenida.

Muitos nos dias de hoje, veem o inimigo vindo e ao invés de guerrear contra ele, sedem as coisas que não provem do Senhor. Aquela mulher sabia o que o Senhor havia prometido e não teve dúvidas de que o Senhor seria com ela.

Nos dias de hoje o Senhor busca mulheres que se levantem em confiança, e crendo que o Senhor as levanta como mulher valente para ir contra o inimigo que tenta destruir a sua casa.

Se posicione, pois, estando no centro da vontade do Senhor, Ele entregará seu inimigo em suas mãos.