Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Seja transformado e restaurado!

Paz do Senhor Igreja,

No dia 19/11/2015 tivemos o 20º elo da campanha “Cálice da Restauração” e Deus operou maravilhas em nosso meio.

O pregador da noite foi o Pastor Eustáquio que ministrou uma palavra que está em “ Lucas 19:1-8 – E, tendo Jesus entrado em Jericó, ia passando. E eis que havia ali um homem chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos, e era rico. E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura. E, correndo adiante, subiu a uma figueira brava para o ver; porque havia de passar por ali. E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa. “

Assim como o Senhor viu a Zaqueu e transformou sua história assim Ele quer fazer em sua vida. Mesmo diante das adversidades Zaqueu não desistiu ou olhou as circunstâncias, ele sabia que pelo seu ato de buscar a Jesus algo teria de acontecer.

Zaqueu ao reconhecer as maravilhas de Jesus e saber que Ele era o Cristo, abriu mão de viver as coisas deste mundo e restituiu a todos os que havia prejudicado, nisto se tornando homem reto perante a sociedade, e sendo limpo para servir ao ministério de Jesus.