Postado por em na categoria: Acontece, Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

Se entregue por inteiro

Paz do Senhor Jesus irmãs,

No dia 16/05 tivemos um culto das mulheres sobrenatural, grandes coisas fez o Senhor em nosso meio!

A palavra ministrada pela pastora Diane está em “ Atos 16:14,15 – E uma certa mulher, chamada Lídia, vendedora de púrpura, da cidade de Tiatira, e que servia a Deus, nos ouvia, e o Senhor lhe abriu o coração para que estivesse atenta ao que Paulo dizia. E, depois que foi batizada, ela e a sua casa, nos rogou, dizendo: Se haveis julgado que eu seja fiel ao Senhor, entrai em minha casa, e ficai ali. E nos constrangeu a isso. ”

Aquela mulher ouviu as palavras que o servo de Deus dizia e se converteu verdadeiramente, ela decidiu ser transformada e rogou aos discípulos que entrassem em sua casa. Pois a mesma transformação que ela tinha vivido, ela queria que todos da sua casa vivessem.

Lucas 8:1-3 – E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com ele, E algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens. ”
A mulher que verdadeiramente é curada, e transformada ela caminha anunciando o evangelho. Para ela ficar parada enquanto a obra é feita e pouco, aquelas mulheres se entregaram por inteiro, não apenas recusando os pratos do inimigo, mas dando até mesmo seus bens.

Esse é o tempo que o Senhor tem levantado mulheres que não se corrompem e que buscam viver a vontade do Senhor sobre elas.