Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Se coloque de pé!

Paz do Senhor Igreja,

Nesta quinta 04/06 tivemos mais um elo da campanha “Jesus remove a minha pedra”, e o pregador da noite foi o missionário Wanderlan que ministrou uma palavra revelada, Jesus operou milagres em meio ao seu povo. O texto base usado pelo missionário está em “Is 13:2-4 –  Alçai uma bandeira sobre o monte elevado, levantai a voz para eles; acenai-lhes com a mão, para que entrem pelas portas dos nobres. Eu dei ordens aos meus santificados; sim, já chamei os meus poderosos para executarem a minha ira, os que exultam com a minha majestade. Já se ouve a gritaria da multidão sobre os montes, como a de muito povo; o som do rebuliço de reinos e de nações congregados. O Senhor dos Exércitos passa em revista o exército de guerra.”  O Senhor passa em revista em meio ao seu exército, todos devem ansiar por ter as armas empunhadas e prontas para uma grande batalha.

Os valentes tem de se colocar de pé e crer, porque Jesus está operando e aquele que crer verá a Glória de Deus. Quando nos posicionamos em levar o Senhor a todos os povos, entramos em uma batalha, mas Jesus é ao nosso favor e Ele nunca perde uma batalha.  Devemos clamar, marchar, orar e buscar porque Deus tem grandes maravilhas para fazer em nossas vidas.