Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos, Ministérios | Sem comentários

Portanto, aquele que se tornar humilde, esse é o maior no reino dos céus!

Paz do Senhor Jesus irmãos,

No dia 22/01 celebramos mais um Culto da Família que foi uma benção.

A palavra ministrada pelo Pastor Eustáquio está em ” Mateus 5:29-30 – Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.”

O que te faz tropeçar no dia de hoje? Independentemente do que seja deixe para trás, o Senhor Jesus fez tudo novo sobre ti, e você não deve viver uma vida carregando coisas que desagradam o seu Deus.

Quem é o maior no reino dos céus?  “Mateus 18:1-4 – Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles, E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.”

Devemos ser humildes e levar a presença do Senhor com sinceridade, porém com consciência de que tudo que temos pertence ao Senhor. Nesta passagem bíblica Jesus nos ensina que aquele que quiser ser o maior, deve servir, não servir para mostrar a todos. Mas servir com humildade para que muitos entreguem a sua vida ao Senhor Jesus que é o único que pode salva-la.

Entregue seus caminhos ao Senhor pois grandes coisas Ele sonhou pra ti!