Postado por em na categoria: Acontece, Culto da família, Cultos | Sem comentários

Para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna

Paz do Senhor Jesus irmãos,

Celebramos mais um Culto da Família no dia 23/10 que foi muitíssimo abençoado, com uma palavra revelada pelo Espírito Santo de Deus o nome do Senhor foi glorificado.

O texto base usado pelo Pastor Eustáquio está em “ João 6:68 –  Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. ”

Naquela ocasião muitos haviam se retirado e o Senhor questiona aos discípulos se eles também iriam embora? Mas Pedro responde para quem eles iriam senão para o Senhor que tem as palavras de vida eterna.

Muitos nos dias de hoje realmente não suportam a palavra que é pregada, viver em santidade, entregar sua vida ao Senhor e não aos prazeres deste mundo, semear para o reino pois não somos deste mundo.  Em certo momento o Senhor Jesus questiona aos discípulos sobre quem eles diziam que Ele era? E Pedro mais uma vez responde: Mateus 16:15-17 – Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.  E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. ”
Jesus é o único caminho e não há outro para quem possamos ir, somente Ele venceu a morte e tem o controle sobre todo o universo. Entregue seu coração ao Senhor, não busque as coisas deste mundo, mas sim as coisas que são do Espirito Santo de Deus.