Postado por em na categoria: Acontece, Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Deus levanta homens de verdade!

Paz do Senhor Jesus irmãos,

Cultuamos ao Senhor no dia 04/01 em mais um culto dos homens muito especial.

A palavra ministrada pelo Pastor Alessandro está em “ Êxodo 18:21a – E tu dentre todo o povo procura homens capazes, tementes a Deus, homens de verdade, que odeiem a avareza; ”

O Senhor levantou homens de uma forma diferente nesta última hora, homens que assim como nos dias de Moises, que são capacitados pelo Senhor para fazer a boa obra.

Nos dias de hoje muitos perderam o temor ao Nosso Deus, mas nós temos que fazer a diferença, como homens de verdade caminhar contra o que o mundo ensina e levar o evangelho da verdade a todos.

Homens não avarentos mas fieis a Deus, que trabalhem não visando conquistas deste mundo, mas trabalhando sem cessar e tendo suas forças renovadas para o reino.

Seja um conosco em nome de Jesus.