Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Campanha Manto Santo 8º elo – O Senhor nos chamou para libertar os cativos

Paz do Senhor Jesus

Celebramos dia 06/10/2016 o 8° elo da poderosa “Campanha do Manto Santo”, e Deus está operando maravilhosamente em nosso meio!

O Pastor Thiago pregou que temos que ter fé para alcançar aquilo que desejamos, pois aquele que é Fiel, Justo e verdadeiro que se chama Jesus se encontra dento da igreja para que possamos ser livres dos cativeiro do diabo, muitas pessoas é como coxo e se contenta em viver pedindo esmolas, Deus nos chamou para sermos cheio do Espírito Santo de Deus para levar a cura, aquele que necessita.

“E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.”Atos 3:2