Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

o Senhor já está as portas

Paz do Senhor Jesus irmãos em Cristo Jesus,

Celebramos dia 02/10/2016 o Culto da Família, onde exaltamos e adoramos aquele que é merecedor de toda honra, de toda Glória para todo sempre Amém!

A Bispa Rosangela pregou que o Senhor Jesus já está as portas, pronto para resgatar a noiva do cordeiro,temos que limpar as nossas vestes e amar mais o Senhor Jesus ainda, temos que parar de sermos inconstantes, e amadurecer, pois como Deus mandou Noé construir a arca, muitos não acreditava que o Senhor poderia exterminar toda a população que Ele mesmo criou, mas por causa da perversidade, e a maldade do coração do homem,o nosso Deus poupou somente a família de Noé e os animais macho e fêmea de cada espécie. Fique atento igreja pois Jesus já está voltando!

“E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.” Gênesis 6:5,6