Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Não fuja do que Deus tem pra você!

Paz do Senhor irmãos,

Cultuamos ao Senhor nesta quarta- feira dia 22/04/2015 mais um culto dos homens na Igreja Pentecostal Yeshua Emanuell, onde o pregador da noite foi o irmão Veridiano que ministrou uma palavra abençoada a todos que estiveram ali.O texto base usado foi “Jonas 1:1-5 – Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do Senhor para Társis. E descendo a Jope, achou um navio que ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, para longe da presença do Senhor. Mas o Senhor mandou ao mar um grande vento, e fez-se no mar uma forte tempestade, e o navio estava a ponto de quebrar-se”.
Não adianta fugir do que Deus tem para você, não podemos ser desobediente aos propósitos do Senhor nas nossas vidas. Jonas sabia que por causa de sua covardia todos no barco poderiam perecer. Mesmo que desprezamos o Senhor Jesus, Ele jamais desistirá de nós. Não podemos esconder e nem deixar de fazer aquilo que o Senhor nos ordenou pois a última palavra para nossos projetos vem da parte de Deus.