Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Não é para a morte, mas para a Glória de Deus

Paz do Senhor,

Cultuamos no dia 11/05 mais um elo da campanha cálice da restauração que foi uma bênção.A palavra ministrada pelo presbítero Ricardo está em João 11:4 – E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.”  Muitas provações que passamos, momentos de lutas, aflições e até mesmo enfermidades não são para nossa morte, não são para desanimo ou abatimento e sim para a Glória de Deus como dito pelo Senhor Jesus naquela ocasião.

Foi ministrado com muita autoridade pelo presbítero a palavra que está em “ 1 TM 5:23 – Não continue a beber somente água; tome também um pouco de vinho, por causa do seu estômago e das suas frequentes enfermidades. ” O vinho citado não é o álcool mas sim o vinho puro, o suco de uva que é ministrado a cada elo da campanha direcionado pelo Espirito Santo de Deus.

Tiago 5:14 – Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;

Tivemos irmãos passando pelo corredor e grandes maravilhas tem feito o Senhor Jesus sobre nós, muitos tem sido impactados, historias tem sido transformadas e o Senhor tem ministrado vida sobre aquele que o inimigo á havia declarado a morte.