Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

O sentimento de Jesus dentro de você!

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos neste domingo dia 02/08 o culto da “Família” onde a pregadora foi nossa Pastora Rosângela, o Senhor Jesus esteve em nosso meio e foi uma palavra para apascentar as ovelhas.O texto base usado pela pastora está em “Filipenses 1:27 -” Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.” O inimigo da nossa alma até tenta nos intimidar, mas aquele que está firme perante seu Senhor não sede diante do inimigo. O homem quando está na posição que Deus o colocou, ele não faz aliança com o inimigo porque está vigilante e com as mãos ocupadas fazendo um bom combate.

Faça do seu irmão maior que você, se faça menor do que seu irmão e seja humilde. Rompemos nosso ministério nos esforçando e com o amor que Jesus nos ensinou. Ele não veio para ajuntar e sim para separar aqueles que são D’Ele.

Se alegre no Senhor e busque ter sobre você o mesmo sentimento que teve Cristo!