Postado por em na categoria: Acontece, Cultos, Mocidade | Sem comentários

Mudança de vida no Senhor

Paz do Senhor irmãos,

Celebramos neste sábado dia 28/02/2015  mais um culto da Mocidade Geração Profética Filhos do Leão, onde o Senhor Jesus esteve presente e usou de grande forma a missionária Flávia, que além de uma palavra abençoada, contou seu lindo testemunho de transformação através do Senhor Jesus.

O texto base usado pela missionária esta em Lc 10:30 na parábola do bom samaritano, hoje em dia alguns passam de largo a aqueles que precisam de ajuda, fazem até mesmo o papel inverso ao samaritano e não ajudam irmãos da própria igreja.  Na nossa caminhada com o Senhor devemos abrir mão de andar com os salteadores e aqueles que não seguem a vontade do nosso Deus. Em ” Romanos 1:32 –  Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem”. Temos de pregar a verdade a todos e não consentir com o erros deles.

Para aquele que decidiu mudar de vida a melhor forma de nunca esquecer do que o Senhor te livrou e ver as marcas deixadas na sua transformação, no momento que escolhemos mudar de vida, o Senhor Jesus nos acolhe e nos faz fortes através da força d’Ele. Toda mudança trás um conflito, mas por este conflito nós somos livres de tudo que nos amarra.

A missionária ministrou sobre a mocidade que além de Jesus mudar nossas vidas, ele restaura nossos sonhos, projetos e alegria.