Postado por em na categoria: Ceia do Senhor, Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

Mas a hora é!

Paz do Senhor Igreja,

Neste domingo 12/04 celebramos a Santa Ceia do mês de abril e o Senhor esteve presente em nosso meio, grandemente falou aos nossos corações, e a nossa pastora Rosângela Muneron ministrou uma palavra muitíssimo abençoada. O texto base usado pela pastora está em ” João 4:23 – Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem”.  Chegou a hora em que o verdadeiro adorador tem que adorar, o Senhor sonda em ti onde está a verdade, pois Ele é a única verdade que temos. Dê liberdade ao Senhor para te sondar, dê lugar ao Espírito da verdade para Ele te levar onde quiser.

Seja como uma pedra nas mãos do Senhor, se disponha a vontade D’Ele porque assim você será lançado, o que você precisa achar verdade em ti para poder te usar da forma que Ele anseia para você conquistar grandes coisas.

Não celebramos a Ceia por fome, mas sim para comunhão. A hora é, saia do comodismo, esta hora é que o Senhor espera a verdadeira adoração e fidelidade dos seus, muitos estão chegando e temos que estar prontos para ser instrumento do Senhor. Não da mais tempo de olhar para trás ou preocupar apenas com coisas deste mundo, é hora de avançar rumo a nossa salvação pois breve Jesus vem.