Postado por em na categoria: Cultos, Mocidade | Sem comentários

Jovens eu lhes escrevi, porque vocês são fortes!

Paz do Senhor Irmãos,

Celebramos neste sábado dia 04/04/2015  mais um culto da Mocidade Geração Profética Filhos do Leão, e a pregadora da noite foi a missionária e líder da mocidade Thatiane Muneron, que trouxe uma palavra abençoada e revelada pelo Senhor aos jovens. Jesus falou bem de perto meio a mocidade e abençoou grandemente a todos.O texto base usado pela missionaria está em “I João 2:14 – Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno”.  Jovem não importa o seu problema, Jesus já sofreu por você. Se você teve “força” para viver no mundo, Jesus quer que você tenha a sua força N’Ele para viver a vontade de Jesus.

Não se canse de buscar ao Senhor, alguns não vivem o melhor do Senhor quando velhos, porque quando eram jovens não plantaram ou não quiseram viver o que Jesus tinha para eles. O que tem te impedido o agir de Deus na sua vida?

Temos que renunciar para ter Jesus, o Senhor procura jovens fortes. Se você se edificar na vontade do Senhor, o dia mal não vai te derrubar, mas será o dia que você estará mais forte. Temos que ter cuidado com o quem temos nos aconselhado, para isso temos que ver a sinceridade nos olhos de quem buscamos o conselho e suas atitudes  se são parecidos com Jesus.

” Tito 2:6 – Exorta semelhantemente os jovens a que sejam moderados”.
Jovens devem viver sem exagero e ser prudentes. Temos de seguir a direção do Senhor sobre nossas vidas, existe apenas um caminho e ele é Jesus.