Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Jesus é a nossa paz!

Paz do Senhor irmãos,

Nesta quinta tivemos mais um elo da “Campanha remove a minha pedra” onde o pregador foi o presbítero Thiago que foi usado grandemente pelo Senhor. Jesus tem feito milagres durante a campanha e aquele que crer está vivendo o sobrenatural de Deus!

O texto base usado pelo presbítero está em “Jo 20:19 – Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco.”

A crise não chega na sua vida meu irmão, aquele que é fiel é guardado pelo Senhor. Quando firmados caminhamos em um compasso e o inimigo não permanece de pé.

Devemos nos compadecer daquele que vive no engano e declarar o amor que o Senhor Jesus senti pelos pecadores e não julga-los. Ele sopra sobre o pecador o vento do Espirito Santo e faz sobre ele a transformação que vem do céu, limpa, cura e liberta. Faz de um pecador um grande homem de Deus.