Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Jesus tem a cura!

Dia 09/04/2015  tivemos mais um elo da campanha das causas impossíveis, o pregador da noite foi o evangelista Flavio que ministrou uma palavra ousada e Deus trabalhou muito em meio a sua Igreja.

O texto base usado pelo evangelista está em “Mateus 14:34-36 – E, tendo passado para o outro lado, chegaram à terra de Genesaré. E, quando os homens daquele lugar o conheceram, mandaram por todas aquelas terras em redor e trouxeram-lhe todos os que estavam enfermos. E rogavam-lhe que ao menos eles pudessem tocar a orla da sua roupa; e todos os que a tocavam ficavam sãos”.

O Senhor Jesus esta passando neste lugar para curar e abençoar a vida daquele que ansiar pelo seu milagre, se você crer será curado e liberto. Tenha fé ao caminhar em direção de Jesus.

“ Mateus 15:30 –  E veio ter com ele grandes multidões, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e ele os sarou”.  Jesus na Galiléia fez muitos milagres, curou cegos, mudos, coxos e se crermos hoje é o dia do nosso milagre.

“ Marcos 5:25-34 – Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade.
E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal”.

Para a mulher do fluxo de sangue não havia esperança diante da medicina, mas com fé ela rompeu a multidao tocou no Senhor e foi curada.

O Senhor ressuscitou sonhos  naquela noite.