Postado por em na categoria: Cultos, destaques, Mocidade | 1 comentário

Jesus está voltando

Paz do Senhor Mocidade!

Vem ai o 3° congresso da mocidade Geração Profética Filhos do Leão, se prepare igreja por que o tema é ” Jesus está voltado!”

Vai ser dois dias de muito louvor e adoração, vamos engrandecer Aquele que vive e reina com nossos dons e talentos.

“E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. João 14:3

Programação:

Dia 29/11 a partir das  19:30: Louvor, participações do Guerreiros de Hebron, Intimidade e Adoração, Profetizando Vidas, e Pregação.

Dia 30/11 a partir das 9:00: Louvor, ministério Pérolas da Adoração,  Adoração por Excelência, apresentação de dança dos meninos menores de 10 anos e Pregação.

Dia 30/11 a partir das 18:00: Louvor e Pregação, Encerramento do congresso.

Não fique de fora venha e participe, vamos proclamar a volta do Senhor Jesus!

• Lidiana Ferreira

GLORIA a DEUS, foi tremendo!!!
    Obrigado Jesus por fazer parte dessa mocidade.
    Congresso Maravilhoso!!