Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Deus opera milagres!

Paz do Senhor igreja,

Dia 05/02/2015 celebramos o 2° elo da Campanha “Deus do Impossível” e o Senhor Jesus está operando maravilhosamente em nosso meio, Glória a Deus!

O Presbítero Nilmar pregou que devemos amar o nosso irmão como a nós mesmos, devemos ajudar a levantar aquele que se encontra sem forças, pois o Senhor Jesus é amor. Ele morreu na cruz para nos livrar de todo pecado, por isso se O aceitarmos e andarmos segundo os seus caminhos nenhuma palavra de maldição chegará a nossa tenda, porque Ele despedaça todo o julgo.

“O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros”.

Romanos 12:9-10