Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Não desista!

Paz do Senhor irmãos,

Cultuamos ao Senhor no dia 17/09 com mais um elo da “Campanha Cálice da Restauração”, o pregador da noite foi Evangelista André que ministrou restauração nas vidas daqueles que se encontravam ali.

O texto base ministrado está em “Lucas 10.38-42 – E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.”

O inimigo tenta nos distrair com as coisas deste mundo, tenta nos parar colocando situações para nos desanimar, mas temos que prosseguir. Meu irmão escolha a melhor parte que é estar aos pés do Senhor.

O que alimenta nosso Espírito não nos pode ser negociado, a restauração que você tanto busca esta nas mãos do Senhor Jesus!