Postado por em na categoria: Cultos, Ministérios, Mocidade | Sem comentários

Despertar para um grande agir do Senhor!

Paz do Senhor Mocidade,

Celebramos dia 03/01/2015 o nosso primeiro culto da mocidade deste ano, declaramos que os jovens da Mocidade Geração Profética Filhos do Leão vão estar mais fortes neste ano de 2015 até a volta de Cristo!

A Missionaria Priscila pregou que devemos nos despertar para um grande agir do Senhor, pois o Senhor nos escolheu desde o ventre da nossa mãe para sermos vitoriosos em Cristo Jesus, assim andaremos com as brechas tampadas e trilharemos um caminho de Santidade, para que possamos naquele grande Dia entrar nos céus pelas portas.

‘Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo.” Isaías 52:10