Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | 1 comentário

Culto da família

Domingo (18/8/2013), foi celebrado mais um culto da família na casa do Senhor Jesus. Exaltamos e o adoramos com muito louvor, rendemos graças ao nosso Deus e cadeias foram quebradas neste dia.

O Missionário Marcos teve a oportunidade de trazer a palavra e o Espírito Santo teve liberdade em nosso meio.

Nosso chamado:

“E apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote em Midiã; e levou o rebanho atrás do deserto, e chegou ao monte de Deus, a Horebe. E apareceu-lhe o anjo do Senhor em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia.”
(Êxodo 3: 1-2).

Esta passagem relata o começo do chamado de Moisés; pois fomos chamados para sustentar o nosso ministério, sustentar a nossa igreja, sustentar a nossa pastora (para os que os braços dela possam estar sempre erguidos), e assim vencermos a guerra! Por isso temos que ser revestidos todos os dias pela armadura de Deus; para que creçamos como edifício, cavando poços em meio ao deserto e suportando os nossos irmãos em amor.