Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Seja livre dos vícios

Paz do Senhor Igreja,

Nesta quinta 19/02/2015  tivemos mais um elo da “Campanha Deus que faz Milagres”, onde o missionário Marcos foi o preletor da noite e com muita ousadia ministrou a cura e libertação sobre aqueles que foram em busca do seu milagre.

Foi ministrado pelo missionário Marcos a palavra cujo o texto chave esta em ” João 8:36 – Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.”  É impossível aquele que verdadeiramente foi liberto volte atrás em suas praticas ou atitudes. O mundo por alguns momentos leva o homem a achar que pode dar tudo que ele precisa, ou até mesmo a sensação de liberdade através de uma droga, bebida ou a prostituição, porém Jesus nos ensina que se verdadeiramente deixarmos Ele trabalhar em nossas vidas seremos libertos de todas as cadeias que nos prendem.

Um dia vamos nos apresentar diante do Senhor Jesus e  temos de ser livres de tudo que nos contamina. Em ” Romanos 12:1 – Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional”.   Foi ministrada sobre toda a Igreja a libertação através do nome do Senhor Jesus, para que todos aqueles representados fossem livres pelo nome do nosso Senhor Jesus.